AZ QUEST AZIMUT EQUITY CHINA FIC FIA IE

O AZ Quest Azimut Equity China FIC FIA IE é um fundo de ações da Grande China (China, Hong Kong, Macau, Taiwan) que tem como objetivo gerar valor aos cotistas no longo prazo. Este fundo será um veículo feeder do AZ Equity China A-Institucional USD, um fundo UCITS custodiado em Luxemburgo. 

A Azimut é uma das poucas gestoras globais que possuem licença para fazer gestão local na China. Temos uma equipe local em Xangai e outra em Hong Kong, que analisa as empresas de qualidade negociadas abaixo do valor intrínseco e que tenham boas perspectivas de crescimento. 

A China é um país líder em tecnologia e o maior consumidor do mundo em bens de luxo e em serviços de entrega ou e-commerce. Por meio do fundo, é possível investir nas melhores empresas da segunda maior economia mundial e capitalizar-se com essas tendências sustentáveis de longo prazo. A construção do portfólio leva em consideração aspectos fundamentalistas e macroeconômicos, para formar uma carteira de ações com alta liquidez e grande valor de mercado.  

O FUNDO tem como público alvo os investidores qualificados cujo objetivo seja investir em ações de empresas na China, selecionadas com base em análise fundamentalista de longo prazo.

Gestora: AZ Quest Investimentos Ltda.
Administradora: BEM – Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários
Custodiante: Banco Bradesco S.A.
Distribuidor: AZ Quest Investimentos Ltda
Auditor Independente: Ernst Young

 

Disclaimer:

1 A taxa de administração prevista acima é a taxa de administração mínima do Fundo. Tendo em vista que há cobrança de taxa de administração no valor de 1,0% a.a. sobre o fundo UCITS em Luxemburgo – AZ Fund 1 AZ Equity China A – Institutional USD (ACC) – ISIN LU2097828557, fica instituída a taxa de administração máxima de 2,0% a.a. sobre o valor do patrimônio líquido do Fundo.

2 A taxa de performance incide sobre o fundo UCITS em Luxemburgo – AZ Fund 1 AZ Equity China A – Institutional USD (ACC) – ISIN LU2097828557, sendo de 10% sobre o diferencial de retorno entre o fundo e o retorno da Libor USD 3 meses + 5%. Não há incidência de taxa de performance sobre o fundo AZ QUEST AZIMUT EQUITY CHINA INVESTIMENTO NO EXTERIOR FIC AÇÕES (CNPJ 40.102.910/0001-08), nem sobre o Máster, AZ QUEST AZIMUT EQUITY CHINA MASTER INVESTIMENTO NO EXTERIOR FI AÇÕES (CNPJ 40.103.126/0001-06).

3 Isento para aplicações superiores a 30 dias, conforme tabela da Receita Federal.

Para os fundos que utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus quotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do quotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do Fundo. Este Fundo poderá estar exposto a significativa concentração em ativos de renda variável de poucos emissores. Este Fundo aplica em fundo de investimento que está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Leia o prospecto e o regulamento antes de investir. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC.

Voltar a Página inicial