Infraestrutura

A estratégia de infraestrutura da AZ Quest se destaca com três fundos que oferecem flexibilidade de investimento através da B3 e da CETIP. Com um patrimônio sob gestão que já ultrapassa os 900 milhões de reais, a estratégia Infra Yield se concentra em investir em empresas líderes em setores-chave como energia solar, biogás e aeroportos. Essa abordagem já atraiu mais de 15 mil cotistas, um feito notável em um ambiente desafiador para a indústria de fundos de investimento.

Originação “dentro de casa”
Originação “dentro de casa”

• Originação proprietária através de relacionamentos com o setor de Infraestrutura, visando alcançar operações atrativas que estão fora do radar dos grandes players.

Comitê de Crédito
Comitê de Crédito

• Capacidade de pagamento dos tomadores dos créditos, das garantias e mitigantes, além de todas as variáveis financeiras e econômicas da operação.

Estruturação e Due Dilligence
Estruturação e Due Dilligence

• Definição das condições gerais e detalhes das operações, como escolha e constituição das garantias, construção da documentação necessária e seleção de players que serão necessários. Avaliação das partes da operação pretendida, analisando possíveis pendências judiciais, financeiras ou técnicas.

Comitê de Investimento
Comitê de Investimento

• Discussão das características da operação e adequação a nossa tese de investimento. Avaliação do risco-retorno aderente ao dividend yield esperado para os cotistas; definição de volume a ser investido na operação; definição do tipo de alocação (tática ou estratégica).

Gestão Ativa e Monitoramento
Gestão Ativa e Monitoramento

• Monitoramento constante doas ativos da carteira. Proximidade com as empresas tomadoras de crédito a fim de identificar potenciais riscos futuros e/ou oportunidades.

Infraestrutura

PATRIMÔNIO SOB GESTÃO NA ESTRATÉGIA DE Infraestrutura
Fundo Data Cota (R$) Dia Mês Ano 12M Início PL (R$)
AZQI11 | AZ QUEST INFRA-YIELD FIP-IE --- --- --- % --- % --- % --- % --- % ---
AZIN11 | AZ QUEST INFRA-YIELD II FIP-IE --- --- --- % --- % --- % --- % --- % ---
AZEQ11 | AZ QUEST INFRA-YIELD III FIP-IE --- --- --- % --- % --- % --- % --- % ---
AZEQ 2 | AZ QUEST INFRA-YIELD IV FIP-IE --- --- --- % --- % --- % --- % --- % ---
Para mais informações sobre a estratégia de Infraestrutura da AZ Quest, clique em “VER MAIS” ou diretamente em cada fundo disponível.
Índices Data Dia Mês Ano 12M
CDI 22/05 0,04 % 0,60 % 4,15 % 12,14 %
Ibovespa 22/05 -1,38 % -0,22 % -6,36 % 14,01 %
IBX 22/05 -1,34 % -0,55 % -6,09 % 14,33 %
SMLL 22/05 -2,00 % -0,31 % -11,76 % -0,22 %
IMA-B 5 22/05 -0,04 % 0,82 % 2,69 % 9,05 %
Dólar 22/05 0,91 % -0,42 % 6,38 % 3,67 %
1 - A soma dos valores inclui os fundos exclusivos e os fundos offshore. * RCVM 175 - Art. 55. Qualquer material que divulgue informação sobre os resultados da classe só pode ser utilizado, por qualquer meio, após um período de 6 (seis) meses, a partir da data da primeira emissão de cotas da classe a ser divulgada.

Para conferir público alvo, objetivo, restrições, riscos, taxas, rentabilidade do mês anterior, a rentabilidade do ano, a média aritmética mensal do patrimônio líquido dos últimos 12 meses, a data do início de funcionamento e outras informações do fundo, clique sobre o nome do fundo de sua escolha. Para avaliação da performance do fundo de investimento, é recomendável uma análise de, no mínimo, 12 (doze) meses.

2 - Fundo temporariamente fechado para novas aplicações.

Inscreva-se para receber nosso conteúdo:

Nesta seção, você pode se cadastrar para receber e-mails sobre a AZ Quest toda vez que uma informação nova é publicada em nossos canais de comunicação.

Escolha quais informativos deseja receber: