Agro

Trabalhamos com estratégias de alocação top-down e bottom-up, utilizando garantias que buscam oferecer conforto às operações.

Originação
Originação

Originação proprietária através de relacionamentos com a cadeia de valor do agronegócio, visando uma maior pulverização da carteira de investimentos.

Comitê de Crédito
Comitê de Crédito

Capacidade de pagamento dos tomadores dos créditos, das garantias (penhor de safra, alienação fiduciária de terra, cessão fiduciária de recebíveis, entre outras) e mitigantes, além de todas as variáveis financeiras e econômicas da operação.

Estruturação e Due Diligence
Estruturação e Due Diligence

Definição das condições gerais e detalhes das operações, como escolha e constituição das garantias, construção da documentação necessária e seleção de players que serão necessários. Avaliação das partes da operação pretendida, analisando possíveis pendências judiciais, financeiras ou técnicas.

Comitê de Investimento
Comitê de Investimento

Discussão das características da operação e adequação a nossa tese de investimento. Avaliação do risco-retorno aderente ao dividend yield esperado para os cotistas. Definição de volume a ser investido na operação. Definição do tipo de alocação (tática ou estratégica).

Gestão Ativa e Monitoramento
Gestão Ativa e Monitoramento

Monitoramento constante dos trades de ativos no mercado secundário, buscando possíveis ganhos de capital na venda de ativos. Acompanhamento de clima e safras, garantias, covenants, índices de cobertura e demais aspectos. Proximidade com as empresas tomadoras de crédito a fim de identificar potenciais riscos futuros e/ou oportunidades.

Agro

PATRIMÔNIO SOB GESTÃO NA ESTRATÉGIA DE Agro
Fundo Data Cota (R$) Dia Mês Ano 12M Início PL (R$)
AAZQ11 | AZ QUEST SOLE FIAGRO --- --- --- % --- % --- % --- % --- % ---
AZQA11 | AZ QUEST LUNA FIAGRO --- --- --- % --- % --- % --- % --- % ---
Para mais informações sobre a estratégia Agro da AZ Quest, clique em “VER MAIS” ou diretamente em cada fundo disponível.
Índices Data Dia Mês Ano 12M
CDI 22/05 0,04 % 0,60 % 4,15 % 12,14 %
Ibovespa 22/05 -1,38 % -0,22 % -6,36 % 14,01 %
IBX 22/05 -1,34 % -0,55 % -6,09 % 14,33 %
SMLL 22/05 -2,00 % -0,31 % -11,76 % -0,22 %
IMA-B 5 22/05 -0,04 % 0,82 % 2,69 % 9,05 %
Dólar 22/05 0,91 % -0,42 % 6,38 % 3,67 %
1 - A soma dos valores inclui os fundos exclusivos e os fundos offshore. * RCVM 175 - Art. 55. Qualquer material que divulgue informação sobre os resultados da classe só pode ser utilizado, por qualquer meio, após um período de 6 (seis) meses, a partir da data da primeira emissão de cotas da classe a ser divulgada.

Para conferir público alvo, objetivo, restrições, riscos, taxas, rentabilidade do mês anterior, a rentabilidade do ano, a média aritmética mensal do patrimônio líquido dos últimos 12 meses, a data do início de funcionamento e outras informações do fundo, clique sobre o nome do fundo de sua escolha. Para avaliação da performance do fundo de investimento, é recomendável uma análise de, no mínimo, 12 (doze) meses.

2 - Fundo temporariamente fechado para novas aplicações.

Inscreva-se para receber nosso conteúdo:

Nesta seção, você pode se cadastrar para receber e-mails sobre a AZ Quest toda vez que uma informação nova é publicada em nossos canais de comunicação.

Escolha quais informativos deseja receber: