Certified Bcorp

AZ Quest Azimut Impacto FIC FIM

fundo-azquest-impacto

Formulário | Regulamento | Relatório de Performance | Como Investir

O objetivo do AZ Quest Azimut Impacto FIC FIM CP consiste em obter retornos de longo prazo superiores ao CDI, através de uma gestão ativa aplicando em fundos da Gestora de recursos AZ Quest Investimentos. A estratégia do fundo consiste na alocação do portfólio em fundos que tem resultados consistentes, de alta liquidez e baixo risco de crédito privado.

A rentabilidade do produto é 100% do cliente. Parte do lucro da gestora com esse produto, advinda da taxa de administração do fundo será revertida para o fortalecimento do ecossistema de impacto social no Brasil. Respondendo a um chamado da força tarefa de finanças sociais brasileiras, documento criado em 2015 com apoio do ICE e os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.

Histórico de Performance (%)


Gestora: AZ Quest Investimentos Ltda.
Administrador: BNY Mellon Serviços Financeiros DTVM S/A
Custodiante: BNY Mellon Banco S/A
Distribuidor: BNY Mellon Serviços Financeiros DTVM S/A
Auditor Independente: KPMG Auditores Independentes

1 A taxa de administração prevista acima é a taxa de administração mínima do Fundo. Tendo em vista que o Fundo admite a aplicação em cotas de fundos de investimento, fica instituída a taxa de administração máxima de 2,5% a.a. sobre o valor do patrimônio líquido do Fundo.

2 Este fundo perseguirá o tratamento tributário dos fundos de longo prazo. O fundo será tributado na fonte à alíquota de 15%, nos últimos dias úteis dos meses de maio e novembro de cada ano, e deverão ser tratados como antecipação do imposto devido. Caso haja resgate das cotas em data anterior a apuração do imposto semestral – que ocorre em maio e novembro, sob a alíquota de 15% – poderá haver incidência de alíquota complementar dependendo do prazo da aplicação: • 22,5%, em aplicações com prazo de até 180 dias • 20%, em aplicações com prazo de 181 até 360 dias • 17,5%, em aplicações com prazo de até 720 dias • 15%, em aplicações com prazo superior a 720 dias. Caso a carteira do fundo não seja considerada de longo prazo, nos termos da regulamentação em vigor, a alíquota na fonte será de 20% e não de 15%, como referido acima. Além disso, a alíquota complementar aplicada no momento do resgate, a qual depende do prazo da aplicação, poderá ser de: • 22,5%, em aplicações com prazo de até 180 dias •20%, em aplicações com prazo superior a 180 dias.

3 Isento para aplicações superiores a 30 dias, conforme tabela da Receita Federal.

Este Fundo utiliza estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus quotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a conseqüente obrigação do quotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do Fundo.

Este Fundo poderá estar exposto a significativa concentração em ativos de renda variável de poucos emissores.

Este Fundo aplica em fundo de investimento que está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior.

Leia o prospecto e o regulamento antes de investir. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC.

Links

Voltar a Página inicial